Como Fazer Broche de Berloque e Arrasar no Look

Emily in Paris berloque de prata
Emily em Paris: Berloques de Prata Para Inspirar
30 de outubro de 2020
como organizar amigo secreto virtual
Guia Prático: Como Organizar o Amigo Secreto Virtual
1 de novembro de 2020
Rate this post
Rate this post

broche de berloque berloque de prata

Todo mundo sabe que as tendências de moda vão e voltam, são reformuladas e ganham novas utilidades. Entre as tendências de primavera verão, um item um pouco esquecido está ganhando destaque e promete ser a sensação em looks de todos os estilos: o broche.

Com certeza você já viu ou ouviu falar do broche. Não se sabe a origem certa do broche, mas existem registros de peças em bronze, prata e ouro na Antiguidade, no povo romano. O fato é que o broche atravessou os séculos e foi muito utilizado por monarcas e pessoas de posses como forma símbolo de realeza. Ao longo do tempo, os broches ganharam diferentes tamanhos, formatos, acabamentos e muita aplicação de pedrarias.

Atualmente, o broche não é apenas usado pela Rainha Elizabeth II, divas da música como Beyoncé e Rihanna já usaram broches enormes que proporcionaram muito destaque aos look. Você já conferiu aqui no blog da Foreli Berloques que o broche é uma das tendências de primavera verão 2021, agora está na hora de saber como fazer um broche de berloques de prata e como usar a peça que veio para ficar e deixar você ainda mais bonita.

Como Fazer Broche de Berloques

Se você quer começar a usar a tendência de broche com mais calma e explorar a ousadia aos poucos, vamos começar a montar um broche simples que combina com todos os estilos. Confira a lista de material:

-Um alfinete com fecho que pode ser dourado ou prata e médio ou grande;

-Berloques de prata de vários tamanhos e com os pingentes que você mais gosta. Dica especial: escolha berloques com a argola e berloques com o furo

-Miçangas de sua cor preferida ou que imitam a pérola;

Hora de Criar

Da mesma forma que você monta a sua pulseira de berloques, é hora de encaixar os berloques da forma que você deseja. Abra o alfinete do tamanho escolhido, coloque uma miçanga ou imitação de pérola e em seguida, coloque o berloque de prata escolhido. Faça a alternação de berloque e miçanga até o fim do alfinete e feche com uma miçanga.

Você pode misturar os berloques com argolas e furos ou simplesmente usar o mesmo tipo de berloque para montar o seu broche. Use e abuse da criatividade!

Como Usar o Broche de Berloque

O broche não é um acessório usado no dia a dia, mas a tendência de acessórios verão 2021 veio para reformular. Se você já montou o seu broche de berloques, está na hora de conferir algumas formas de usá-lo em várias ocasiões.

Broche no vestido: Se você está usando um vestido simples, o broche é uma excelente aplicação para reformular o look e usar em uma festa, balada ou naquele encontro. Aplique o broche próximo à alça do vestido, na região do decote ou, se tiver um decote traseiro, aplique na amarração ou na parte superior, como se fosse um botão.

Broche na camisa ou camiseta: Está pensando em usar aquele look básico para um dia de trabalho e quer um toque de ousadia? A aplicação do broche de berloque que pode ser aplicada próximo à gola, na manga ou próximo ao decote.

Broche na jaqueta: Para aqueles dias de chuva ou mais fresquinhos, experimente usar a velha jaqueta jeans com aplicação de vários broches espalhados, vai ficar lindo!

Gostou de conferir as dicas? Aproveite para conhecer as novidades em berloques de prata na Foreli Berloques e fique ainda mais bonita.

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções